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Visando um bom relacionamento e uma ótima experiência, criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. O objetivo é a transparência para regulamentar os procedimentos e atendimentos, de modo a auxiliar e agilizar os seus interesses.
Como se trata de compra em atacado, a devolução será possível apenas em sua primeira compra, para que você conheça a qualidade de nossos produtos, acabamentos e modelagens. Nas compras subsequentes, a devolução será possível apenas em caso de defeitos. Trocas poderão ser solicitadas em todas as compras, respeitados os requisitos abaixo.
. A etiqueta deve estar anexada ao produto;
. A peça não pode conter indícios de uso, nem lavagem, nem cheiros, nem marcas de desodorantes, maquiagem ou quaisquer outras.
. O prazo para a solicitação de troca/devolução deverá sempre ser feito em até 7 dias corridos da data do recebimento, com exceção para o caso de defeitos, hipótese em que o prazo será de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Processo de Troca
Para trocas ou devolução, quando cabível, basta você entrar em contato via Whatsapp, dentro do prazo acima, informando o ocorrido. A resposta será dada no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.
Após a aprovação da solicitação, o(s) produto(s) deverá ser entregue por você em Correios ou Transportadora, de acordo com o do código reverso gerado durante o processo de troca/devolução.
Assim que recebido(s) o(s) produto(s) passará por uma análise de qualidade, no prazo de 07 dias úteis. Aprovada a troca, haverá a substituição por outro de sua escolha (dentro das variantes de cor e tamanhos do mesmo modelo). Em caso de devolução, quando cabível, haverá a emissão de um crédito em sua carteira, que poderá ser utilizado no período de 04 meses.
Observações Gerais
Caso o produto seja reprovado pela análise de qualidade (por uso, manchas, odores, falta dos componentes originais, violação de lacres, dentre outros), a troca/devolução será rejeitada e o(s) ítem(s) ficará disponível para reenvio, com custo de frete por conta do cliente.
Caso a embalagem do produto esteja avariada e/ou inutilizada na hora de receber, recuse o pedido.
Assim que recebida a encomenda, recomendamos a imediata verificação de defeitos de fabricação. No caso de eventuais defeitos, solicitamos que informe o quanto antes pelo nosso canal de atendimento. É de nosso extremo interesse que você tenha a melhor experiência e que esses produtos sejam substituídos com a maior agilidade possível.
O custeio do frete de devolução para caso de defeitos será de responsabilidade da SCH. Nos casos de trocas, custearemos a devolução. O reenvio das peças em substituição é sempre de responsabilidade do cliente.
Para mais informações ou dúvidas entre em contato conosco pelo canal direto de WhatsApp (11) 93065 5251, que funciona de segunda a sexta, das 08:00 as 17:30, ou pessoalmente em nosso showroom, localizado na Rua da Graça, 61, sala 61, Cep 01125-001, São Paulo/SP. Será um prazer atender você.